433
Não vou mentir que penso em você sempre e sobre o que poderíamos ter feito ou não, dado certo ou não, sobre o mundo inteiro que tínhamos nas mãos e parece que jogamos tudo pela janela.
Não posso nem dizer que foi só você que fez isso, talvez eu também tenha feito algo que impediu nós dois de termos dado tão certo quanto deveríamos.
O que mais me dói é a saudade que tenho do que poderíamos ter sido. Você era a pessoa perfeita para os meus planos de hoje, a pessoa que você vendeu pra mim, a que talvez você realmente nem seja, mas caramba como você vendeu bem esse sonho pra mim.
Engoli sua corda, seus sonhos se misturaram com os que já passeavam em mim e me vi finalmente depois de tanto tempo, com uma pessoa que poderia me acompanhar, sem que eu tivesse que abrir mão dos meus próprios sonhos.
Tínhamos tudo pra andar em paralelo, juntos, porém livres. Mas seu medo foi bem maior do que a vontade de dar certo com alguém. E olha que eu nem sei se foi realmente medo, tô só supondo o que o meu ego justifica pra mim, para o fato de você simplesmente não querer ser meu parceiro de viagem. Provavelmente eu nunca vou saber o que realmente aconteceu.
Eu acho que a graça de nós dois, é que eu nunca vou saber o que tu pensa, o que tu quer, quem tu vai ser amanhã, tu é a grande dúvida que eu encontrei pra mim, que ao mesmo tempo me fortalece.
O que eu sempre achei que seria motivo de preocupação, não saber o que esperar de quem se ama, na verdade me mostrou que amar é só gostar mesmo, sem me preocupar com nada. Eu percebi que não preciso saber de nada, não preciso esperar nada, que gostar é sobre você, não sobre mim. Gostar de você e te amar, é uma afirmação universal que você deve ter feito alguma coisa muito certa e legal, pra que uma pessoa (no caso eu) goste de você tanto assim.
Se eu não sei lidar com o fato de que esse sentimento não é recíproco, é um problema totalmente meu. Não seu. De seu, só esse texto cheio de vocês, tus e eus.
Eu deveria só te mandar as coisas boas boas que sinto, mas é que as vezes é muito difícil deixar a pessoa livre, liberdade dói muito em quem não a tem.
Eu realmente não sei de nada sobre o amanhã, gostaria que fosse verdade as afirmações de "Acredito que ficamos juntos no futuro" "acho que sejamos amigos" ou qualquer suposição positivista sobre a gente, quando na verdade eu num sei de caralho nenhum do amanhã e essas probabilidades só me geram ansiedade.
Só espero que você fique bem, de verdade.
Independente do novo dia que chega.
Você me ensinou mais sobre mim, sendo você mesmo, do que eu jamais aprendi sozinha.
Preciso de um tempo longe de você, meu coração não aguenta ser tua amiga agora, ser teu "quase".
Ainda tô em processo de cura. Você foi o Merthiolate de uma ferida muito profunda que se abriu alguns anos atrás, mas já tá quase fechando. Tá na fase da coceira, tá colando, vai ficar bom...
Eu consigo ver a carne fechando e fazendo pele de novo.
Mas ainda tá sensível.